EXPERT 5

ISRAEL TAMIR

Chefe das Divisões

de treinamento

policial e VIP

da IKMF.

O Krav Maga é simplesmente um sistema poderoso que vai ajudar você profissional a se tornar mais seguro na aplicação da lei, pois oferece soluções simples e efetivas, mesmo para aqueles com pouca experiência na profissão.

Atualmente a IKMF (International Krav Maga Federation) é responsável por treinar unidades da IDF (Forças de Defesa de Israel), U.S. Army, Mossad (Serviço Secreto Israelense) e mais de 400 unidades de elite no mundo!

ISRAELENSE!

MISSÃO

COM O KRAV MAGA

O KRAV MAGA é uma ferramenta flexível, e pode ser modificado para se adequar ao conjunto de leis de cada país. Em países democráticos, um policial é apresentado com um problema - ele deve impor a lei e proteger os civis, enquanto usa uma quantidade de força restritiva. Isso é feito com a classificação da violência em níveis de ameaças: do nível mais alto (armas de fogo), através dos níveis moderados (facas e taser) e para os níveis mais baixos (combate de Krav Maga com mãos vazias e controle de voz).

A lei não permite que o policial prejudique civis (sem razão) e, por isso, os policiais acham que às vezes o Krav Maga é a única arma que eles podem usar.

Quem atua na área de segurança sabe que tudo pode acontecer durante uma ocorrência e de que de uma simples discussão de trânsito pode se tornar algo grave num estalar de dedos.

Por exemplo, ao prender uma pessoa e seu cônjuge está irritado ou frustrado e está tentando resistir à prisão de seu marido, o policial não pode usar força excessiva. As técnicas e táticas do Krav Maga podem ajudá-lo a se proteger e aos seus parceiros enquanto cumprem sua missão.

Uma vez que os policiais estão equipados com ferramentas e armas específicas, O Krav Maga Policial ensina a eles como maximizar a eficiência dessas ferramentas para cumprir sua missão da melhor maneira possível. (Ou seja, saber como usar as algemas de forma eficiente, aprender a usar sua pistola como uma arma branca, quando não quiser ou não puder disparar).

O Krav Maga Policial fornece ao aluno técnicas para controlar o seu oponente, em vez de matá-lo, ou recuar sem prejudicar.

DADA É MISSÃO CUMPRIDA

INSTRUTOR

CLEBER SANTANA

ensinando para Guardas

Municipais de 

Chapecó/SC/Brasil.

As organizações policiais preferem ensinar o Krav Maga, porque concede a seus policiais cinco elementos importantes:

1. A capacidade de operar sob grande estresse.

O Krav Maga permite que o policial continue operando mesmo em situações extremamente incomuns e complicadas.

2. Concedendo as ferramentas de aplicação da lei para usar a força que lhe permite completar sua missão (prisão, escolta, busca e controle).

3. Treinamento em um curto período de tempo, de acordo com o rápido processo de recrutamento.

4. A capacidade de modificar as técnicas para ajustar ao conjunto de leis de cada país.

5. Cenários de defesa: Prevenção, resposta rápida e defesa contra ameaças de faca, bastão ou arma.

Imi Lichtenfeld

"As pessoas respeitam o  poder e ele vem de muitas formas. Krav Maga é poder e as pessoas irão respeitar você por saber disso."

EXPERT 5 ISRAEL TAMIR

com os instrutores do Brasil

Geovana W. e Cleber Santana

de Chapecó/SC/Brasil.

KRAV MAGA

POLICIAL

KRAV MAGA

CIVIL

KRAV MAGA

MULHERES

KRAV MAGA

KIDS

KRAV MAGA

dicas e técnicas

CONTATO

ENTRE EM CONTATO CONOSCO! ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS!
IKMF BRASIL
ikmfbrasil@gmail.com
WHATSAPP: +55 49 99303302
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Google+ - White Circle
  • YouTube - White Circle